x

Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem querer 'broxar' você ou ser chato demais... Isso ai não quer dizer nada!

Quer dizer que o Corinthians é um clube popular na Asia e que uma empresa aérea esta abrindo escritórios aqui!

Isso ai é a mesma coisa que aquela gostosa do escritório te falar 'bom dia' e você achar que ela vai dar pra você só porque te falou bom dia!

em Bate-Papo da Torcida > Boas novas chegandoooooooo o/

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação!

Eu sei que o assunto é repetido, mas gostaria de dividir com vocês e juntos tentarmos chegar a uma conclusão!

Assunto: Naming Rights!

Tem coisa nova na área... Deem uma olhada!

Euromericas@euromericas · 46 minHá 46 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=wo3sP6pikYw … @euromericas felicita a Corinthians por ser el equipo mas importante de América segun simpatizantes Asiaticos

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en Brasil (São Paulo)

0 respostas1 retweet0 curtiram Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Sport Marketing Sponsorships: Congresso em Brasil -inclui-liberacao-de-capital-estrangeiro-em-novo-plano-de-aviacao

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians : Emirates Airlines, Ooredoo, Qatar National Bank, BeIn Sports y Aspetar

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en São Paulo con el apoyo de equipo del pais

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians es el equipo de América mas popular de Asia, por amplio margen! http://lajugadafinanciera.com/los-10-equipos-de-futbol-de-america-mas-populares-en-asia/ …

Euromericas retweetou

La Jugada Financiera@LaJugadaF · 14 minHá 14 minutos

#Corinthians supera a #Boca como el equipo americano más popular en Asia http://ow.ly/Ephoy

0 respostas1 retweet1 curtiu https://www.facebook.com/pages/Euromericas-Sport-Marketing/634895629859459?sk=app_294627540601598 Ladies and gentlemen... Senhoras e Senhores... Mediante de todas essas informações, o patrocínio deve sair mesmo, até por que se o problema antes era a dificuldade da Emirates entrar com voos comerciais em São Paulo, pelo visto esse problema esta sendo sanado!

A também da pra ver no link da página dos caras mostrando a conquista do Mundia de 2012 e que na Ásia somos os maiores da Ámerica Latina a frente do 'tão temido' boquita!

Vai Corinthians isso é só o começo!

E ai Fiéis o que acham?

Responder ao post do Valdir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Glaucio

Glaucio 429 posts

@glasco em 18/11/2014 às 11:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Beto

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/11/2014 às 11:37

AhuHAUhauhAUHuauHAUahUHAUHA

Ri alto agora!

#chatao

Foto do perfil de Michel

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 18/11/2014 às 02:11

Gostei da comparação...kkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 segundo por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 7 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 18 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 19 segundos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Um motivo pelo qual o Neymar morre de inveja do CR7

    Criado há 24 segundos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 29 segundos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 35 segundos por Azazel Zel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Criado há 2 minutos por sergio trovo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    11respostas

    acessar o tópico