Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valério Pinheiro
Acho bom jogador. Considerando nosso elenco atual (Fagner, Leo Mana e Rafael Ramos), ele é titular com larga vantagem.
Em resposta ao tópico: "Luis Advíncula - é muito fraco - ESQUECE ESSE CARA!"
Vejo muita gente comentando sobre esse cara.
Vou falar uma coisa, ele é apenas um jogador esforçado.
Mas longe de ser bom, além do fato de ter 33 anos e vai fazer 34 em Março.
'A mas ele fez parte do Boca que chegou a final da Libertadores deste ano'
Novamente, ele é apenas esforçado, não é unanimidade entre os torcedores do Boca.
O cara passou até na Ponte Preta e foi um fracasso, o cara foi considerado fraco técnicamente pelo técnico da Ponte na época que era o Jorginho (o treinador foi um baita lateral, tem moral pra falar), além de ser considerado descompromissado, foi dispensado. O cara virou terceira opção na lateral, só jogou 6 vezes.
Esse jogador é muito fraco, apenas esforçado, e de esforçado a gente já tem o Bidu.




