Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho bom jogador. Considerando nosso elenco atual (Fagner, Leo Mana e Rafael Ramos), ele é titular com larga vantagem.

Em resposta ao tópico: "Luis Advíncula - é muito fraco - ESQUECE ESSE CARA!"

Vejo muita gente comentando sobre esse cara.

Vou falar uma coisa, ele é apenas um jogador esforçado.

Mas longe de ser bom, além do fato de ter 33 anos e vai fazer 34 em Março.

'A mas ele fez parte do Boca que chegou a final da Libertadores deste ano'

Novamente, ele é apenas esforçado, não é unanimidade entre os torcedores do Boca.

O cara passou até na Ponte Preta e foi um fracasso, o cara foi considerado fraco técnicamente pelo técnico da Ponte na época que era o Jorginho (o treinador foi um baita lateral, tem moral pra falar), além de ser considerado descompromissado, foi dispensado. O cara virou terceira opção na lateral, só jogou 6 vezes.

Esse jogador é muito fraco, apenas esforçado, e de esforçado a gente já tem o Bidu.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X