Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego09 em 12/12/2023 às 12:53
Titular de um time finalista da Libertadores
Jogador de seleção de seu país
Seria um reforço interessante sim
@tiago-do-canto-alves em 12/12/2023 às 11:54
Eu moro em campinas e me lembro dele na ponte. Realmente foi terrível. Ele é fraco tecnicamente... É esforçado e tem um bom físico... A galera que pede ele aqui, não aguentaria ver dois cruzamento errados dele.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.morelli em 12/12/2023 às 13:17
Esse cara que Roberto Carlos Cafu sei lá tudo doido João cancelo seria uma boa kkk
@andresheroi13 em 12/12/2023 às 13:09
Achava eu já estava aposentado...
@hilton.lima.germano1 em 12/12/2023 às 12:09
Tem que esquecer ele e os pereba rojas e vera
@belo-cleiton em 12/12/2023 às 11:50
Fraco foi o seu comentário. Aliás, fraco e nem infeliz. Você merece Léo Maná e Léo Príncipe. É INACREDITÁVEL. Que infelicidade neste comentário. Da tempo de apagar... é INACREDITÁVEL!
@valerio.pinheiro em 12/12/2023 às 11:44
Acho bom jogador. Considerando nosso elenco atual (Fagner, Leo Mana e Rafael Ramos), ele é titular com larga vantagem.
@douglas.nery em 12/12/2023 às 11:41
Nesse elenco atual do Timão Advíncula é titular absoluto