x
Fórum do Corinthians

Luis Advíncula - é muito fraco - ESQUECE ESSE CARA!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2023 às 11:33
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Vejo muita gente comentando sobre esse cara.

Vou falar uma coisa, ele é apenas um jogador esforçado.

Mas longe de ser bom, além do fato de ter 33 anos e vai fazer 34 em Março.

'A mas ele fez parte do Boca que chegou a final da Libertadores deste ano'

Novamente, ele é apenas esforçado, não é unanimidade entre os torcedores do Boca.

O cara passou até na Ponte Preta e foi um fracasso, o cara foi considerado fraco técnicamente pelo técnico da Ponte na época que era o Jorginho (o treinador foi um baita lateral, tem moral pra falar), além de ser considerado descompromissado, foi dispensado. O cara virou terceira opção na lateral, só jogou 6 vezes.

Esse jogador é muito fraco, apenas esforçado, e de esforçado a gente já tem o Bidu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 12/12/2023 às 12:53

Titular de um time finalista da Libertadores

Jogador de seleção de seu país

Seria um reforço interessante sim

Foto do perfil de Tiago Do Canto Alves

Ranking: 3.496º

Tiago 1.016 posts

@tiago-do-canto-alves em 12/12/2023 às 11:54

Eu moro em campinas e me lembro dele na ponte. Realmente foi terrível. Ele é fraco tecnicamente... É esforçado e tem um bom físico... A galera que pede ele aqui, não aguentaria ver dois cruzamento errados dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vamo Corinthians

Ranking: 7.867º

Vamo 323 posts

@sergio.morelli em 12/12/2023 às 13:17

Esse cara que Roberto Carlos Cafu sei lá tudo doido João cancelo seria uma boa kkk

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 12/12/2023 às 13:09

Achava eu já estava aposentado...

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.907 posts

@hilton.lima.germano1 em 12/12/2023 às 12:09

Tem que esquecer ele e os pereba rojas e vera

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 12/12/2023 às 11:50

Fraco foi o seu comentário. Aliás, fraco e nem infeliz. Você merece Léo Maná e Léo Príncipe. É INACREDITÁVEL. Que infelicidade neste comentário. Da tempo de apagar... é INACREDITÁVEL!

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 12/12/2023 às 11:44

Acho bom jogador. Considerando nosso elenco atual (Fagner, Leo Mana e Rafael Ramos), ele é titular com larga vantagem.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 12/12/2023 às 11:41

Nesse elenco atual do Timão Advíncula é titular absoluto