Terezinha Razão
Fica tranquilo amigo, pq vai piorar, e muito!
em Off topic > Off do off
Em resposta ao tópico:
Ano passado tinha uma enxurrada de tópicos sobre o orçamento secreto.
Pois bem, gostaria de saber se a crítica será a mesma.
Pois a minha foi para os dois governos...


