x
Fórum do Corinthians

Off do off

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2023 às 15:24
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

Off do off

Ano passado tinha uma enxurrada de tópicos sobre o orçamento secreto.
Pois bem, gostaria de saber se a crítica será a mesma.
Pois a minha foi para os dois governos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.632º

Fabiano 712 posts

@fabianogslhp em 14/12/2023 às 16:06

Só este ano, 1 bilhão só de passagens e estadias no exterior, 750 milhões pra segurança pública, questão de prioridade né kkkkk

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.503 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 14/12/2023 às 16:02

Não mas veja bem, Emendas parlamentares são benéficas para o país, blá blá blá, blá blá blá.

Em quantos segundos vai aparecer um fanático escrevendo isso?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 14/12/2023 às 19:18

E tem gente que se mata por política...

E tem gente que se mata por política...

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 2.181º

Anat 1.747 posts

@camarez em 14/12/2023 às 18:21

Isso só surpreende os ingênuos que até hoje não entenderam que o verdadeiro antro da corrupção está no congresso. Bolsonaro no mandato dele abriu os cofres sem pudor pra segurar o impeachment e agora quero ver quem vai tirar o doce da boca de criança e arcar com o B.O. Com essa casta nojenta que se empoleira em Brasília. Fato é que se não fosse o demente do Bolsonaro, Lula nunca teria voltado e outro palhaço da direita ia estar dando sequência no mesmo projeto. Enquanto isso o povo segue votando em deputado com colinha de santo que acha na calçada antes de votar e se matando achando que presidente é rei, ou pior, que o Lula é comunista (kkkkkkkk). A única diferença de Lula pra um político de direita tradicional é que ele é um mediador muito mais habilidoso dos interesses dos donos do poder e do capital e com muito mais moral diplomática, mas a realidade do governo dele é a que qualquer um com senso e conhecimento de história e política já esperava, um governo de centro de coalisão. Em resumo, não mudou nada, mas ainda melhor que um palhaço de direita qualquer. Pra ver o buraco que estamos...

Foto do perfil de Terezinha Da Razão

Ranking: 53º

Terezinha 1.402 posts

@carol.freitas2 em 14/12/2023 às 18:19

Fica tranquilo amigo, pq vai piorar, e muito!

Foto do perfil de Paulo Filho

Ranking: 2.603º

Paulo 1.451 posts

@paulocsfilho em 14/12/2023 às 18:06

Cara, perdão. Acredito que a postagem foi com a melhor das intenções

Porém, acessando o site Siga Brasil, as informações de emendas 2023 se quer foram atualizadas:

Publicidade

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.517º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 14/12/2023 às 17:53

Todo mundo fica queto agora, o lulinha pai dos trouxa ganhou eles passa pano, vagabundos

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 14/12/2023 às 17:38

Por mimlula e bolsonaro entravam um dentro do rabo do outro e segurav uma bomba relógio na mão

Foto do perfil de Delson Jr

Ranking: 3.799º

Delson 925 posts

@delson.junior em 14/12/2023 às 17:32

É que o povo só presta atenção em quem vota para o poder executivo. Os escolhidos para o legislativo causam mais problemas, mas como a maioria nem lembra em quem votou (muito menos acompanha as ações e cobra seus representantes), tudo vai continuar na mesma. Entenda que quem manda é o Congresso.

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.372 posts

@brunorossini em 14/12/2023 às 17:25

Ser destaque na Argentina sinceramente não é mérito nenhum.

Campeonato fraquíssimo tecnicamente, onde a vontade sobressai a técnica.

O River é o único time tecnicamente que joga bola por lá, o resto é tudo do mesmo.