Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabianogslhp em 14/12/2023 às 16:06
Só este ano, 1 bilhão só de passagens e estadias no exterior, 750 milhões pra segurança pública, questão de prioridade né kkkkk
@gilmar.fuba Apoiador em 14/12/2023 às 16:02
Não mas veja bem, Emendas parlamentares são benéficas para o país, blá blá blá, blá blá blá.
Em quantos segundos vai aparecer um fanático escrevendo isso?
Publicidade
Últimas respostas
@felippe-duarte em 14/12/2023 às 19:18
E tem gente que se mata por política...
@camarez em 14/12/2023 às 18:21
Isso só surpreende os ingênuos que até hoje não entenderam que o verdadeiro antro da corrupção está no congresso. Bolsonaro no mandato dele abriu os cofres sem pudor pra segurar o impeachment e agora quero ver quem vai tirar o doce da boca de criança e arcar com o B.O. Com essa casta nojenta que se empoleira em Brasília. Fato é que se não fosse o demente do Bolsonaro, Lula nunca teria voltado e outro palhaço da direita ia estar dando sequência no mesmo projeto. Enquanto isso o povo segue votando em deputado com colinha de santo que acha na calçada antes de votar e se matando achando que presidente é rei, ou pior, que o Lula é comunista (kkkkkkkk). A única diferença de Lula pra um político de direita tradicional é que ele é um mediador muito mais habilidoso dos interesses dos donos do poder e do capital e com muito mais moral diplomática, mas a realidade do governo dele é a que qualquer um com senso e conhecimento de história e política já esperava, um governo de centro de coalisão. Em resumo, não mudou nada, mas ainda melhor que um palhaço de direita qualquer. Pra ver o buraco que estamos...
@carol.freitas2 em 14/12/2023 às 18:19
Fica tranquilo amigo, pq vai piorar, e muito!
@paulocsfilho em 14/12/2023 às 18:06
Cara, perdão. Acredito que a postagem foi com a melhor das intenções
Porém, acessando o site Siga Brasil, as informações de emendas 2023 se quer foram atualizadas:
Publicidade
@allysonnogueira em 14/12/2023 às 17:53
Todo mundo fica queto agora, o lulinha pai dos trouxa ganhou eles passa pano, vagabundos
@arnaldo.costa em 14/12/2023 às 17:38
Por mimlula e bolsonaro entravam um dentro do rabo do outro e segurav uma bomba relógio na mão
@delson.junior em 14/12/2023 às 17:32
É que o povo só presta atenção em quem vota para o poder executivo. Os escolhidos para o legislativo causam mais problemas, mas como a maioria nem lembra em quem votou (muito menos acompanha as ações e cobra seus representantes), tudo vai continuar na mesma. Entenda que quem manda é o Congresso.
@brunorossini em 14/12/2023 às 17:25
Ser destaque na Argentina sinceramente não é mérito nenhum.
Campeonato fraquíssimo tecnicamente, onde a vontade sobressai a técnica.
O River é o único time tecnicamente que joga bola por lá, o resto é tudo do mesmo.