Guilherme Raduan
Ué... Só colocar uma cláusula que no primeiro sinal de indisciplina grave é rescisão de contrato e o jogador tem que pagar multa num valor X...
Não existe isso para o trabalhador CLT comum? Que se tiver erros graves toma justa causa, coloque isso para os jogadores também...











