x
Fórum do Corinthians

Soteldo é jogador problema...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2023 às 00:30
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Ué... Só colocar uma cláusula que no primeiro sinal de indisciplina grave é rescisão de contrato e o jogador tem que pagar multa num valor X...

Não existe isso para o trabalhador CLT comum? Que se tiver erros graves toma justa causa, coloque isso para os jogadores também...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.740º

Lucas 2.164 posts

@lukinha.gomes em 16/12/2023 às 00:39

Problema? Então presta pode trazer

Foto do perfil de Joaquim Teixeira

Ranking: 8.783º

Joaquim 266 posts

@joaqui em 16/12/2023 às 00:35

Jogador de futebol só é uma profissão comum na hora dos direitos. Na hora dos deveres eles dizem que é diferente.

O Soteldo vive atrasando nos treinos do Santos. É um B.O desnecessário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

@julia.posey em 16/12/2023 às 12:30

Tragam. Precisamos de jogador assim. Estou de saco cheio dos crentes orando no campo depois de ficarem 300 jogos tentando fazer um.gol

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 16/12/2023 às 12:17

Bom nome, é indisciplinado mas sabe jogar bola, o Corinthians precisa de jogadores de lado que sabem jogar bola, cansei de ver pontas que só marcam laterais

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 16/12/2023 às 12:17

Jogador indisciplinado e que joga é de boa, o problema é quando é pereba indisciplinado.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 16/12/2023 às 12:06

Anão de circo, suas palhaçadas poderaão lhe custar os olhos da cara.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 16/12/2023 às 12:04

Meu ovo esquerdo também é problemático kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 16/12/2023 às 08:46

Problema para os laterais adversários

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 880º

Rodrigo 4.021 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 16/12/2023 às 08:31

Problema é depender de Rojas que só teve 1 jogo bom e fica mais tempo no DM do que em campo.

Foto do perfil de Paulo Eduardo Marcondes Nunes

Paulo 177 posts

@paulinhokbca em 16/12/2023 às 08:30

O Sheik também era... Melhor jogador assim que do bonzinho que não faz nada..