Adenilton Nunes
Nessa avaliação concordo
em Bate-Papo da Torcida > Se Thiago Maia vier, se preparem
Em citação ao post:
Toda contratação para ser boa ou ruim depende do preço.
O Messi seria uma boa contratação?
Pode parecer que sim, mas e se para trazermos ele a gente tivesse adiantado os direitos de TV e bilheteria dos próximos 10 anos?
Ai provavelmente não teria sido uma boa.
Agora falando do Thiago Maia, jogador de time grande no Brasil, boa idade para render, joga firme, jogador de serie A que vem pra agregar. A depender do preço, boa contratação com certeza.