Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jrtimaojr em 13/12/2023 às 16:48
Pelo menos não teremos mais um time de meninos de prédio. Que só apanham e ficam quieto.
@diego09 em 13/12/2023 às 16:49
Falta jogadores assim no Corinthians
Chega desses marca fofo
Publicidade
Últimas respostas
@adenilton.nunes1 em 16/12/2023 às 08:45
Espero que não venha precisamos de reforços de qualidade
@felipe.fiel em 14/12/2023 às 14:06
Toda contratação para ser boa ou ruim depende do preço.
O Messi seria uma boa contratação?
Pode parecer que sim, mas e se para trazermos ele a gente tivesse adiantado os direitos de TV e bilheteria dos próximos 10 anos?
Ai provavelmente não teria sido uma boa.
Agora falando do Thiago Maia, jogador de time grande no Brasil, boa idade para render, joga firme, jogador de serie A que vem pra agregar. A depender do preço, boa contratação com certeza.
@everton.silva20 em 14/12/2023 às 14:02
A New Fiel hoje em dia não gosta mais de volantes que batem e que foram campeões tipo Zé Elias, Márcio Bitencourt e Ralf, eles preferem jogadores que ficam fazendo firula pra dar um passe e que lutam contra o rebaixamento tipo Fausto Vera cantilho e Araos
@rafael.ramos06 em 14/12/2023 às 14:02
Pelo menos ele tenta e tem vontade, e o Fausto que nem tenta, não rouba a bola e nem falta faz.
Publicidade
@carlos.timao10 em 14/12/2023 às 13:58
Me parece que ele tá meio pesado.. Em 22 ele era mais ágil.. Acho que vai entrar na turma do Fagner...
@marcos.silva1105 em 14/12/2023 às 13:57
Pode colocar parte da eliminação do Corinthians na Libertadores de 2022 na conta dele, tirou o Maycon do jogo e o time perdeu muita confiança.
@orlando.de.lima.nune em 14/12/2023 às 12:07
Pra galera que tá respondendo o tópico falando que ele nunca foi expulso e tal. É um fato.
Mas aqui é Corinthians. Aqui vocês sabem como é.
Nossas eliminações em Libertadores, sulamericana e etc, sempre é marcada por expulsões.
E mesmo que não seja expulso, um jogador que chega a botina aos 10 min do primeiro tempo e leva amarelo, fica o resto do jogo chegando fofo pra não ir para o chuveiro.
Obvio que prefiro alguém que chega junto do que os 'marca à distancia' que temos.
Mas chegar junto não é quebrar ninguém.
@jr.jr1 em 14/12/2023 às 11:16
Pelo menos ele não é chinelinho que nem o Fagner