x
Fórum do Corinthians

Se Thiago Maia vier, se preparem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Orlando

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2023 às 16:28
Por Orlando Coringão (@orlando.de.lima.nune)

Esse cara bate até na mãe se deixar.
Se preparem pra expulsões e amarelos em momentos perigosos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.965 posts

@jrtimaojr em 13/12/2023 às 16:48

Pelo menos não teremos mais um time de meninos de prédio. Que só apanham e ficam quieto.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 13/12/2023 às 16:49

Falta jogadores assim no Corinthians

Chega desses marca fofo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 16/12/2023 às 08:45

Espero que não venha precisamos de reforços de qualidade

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 14/12/2023 às 14:06

Toda contratação para ser boa ou ruim depende do preço.

O Messi seria uma boa contratação?

Pode parecer que sim, mas e se para trazermos ele a gente tivesse adiantado os direitos de TV e bilheteria dos próximos 10 anos?

Ai provavelmente não teria sido uma boa.

Agora falando do Thiago Maia, jogador de time grande no Brasil, boa idade para render, joga firme, jogador de serie A que vem pra agregar. A depender do preço, boa contratação com certeza.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 14/12/2023 às 14:02

A New Fiel hoje em dia não gosta mais de volantes que batem e que foram campeões tipo Zé Elias, Márcio Bitencourt e Ralf, eles preferem jogadores que ficam fazendo firula pra dar um passe e que lutam contra o rebaixamento tipo Fausto Vera cantilho e Araos

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 3.218º

Rafael 1.132 posts

@rafael.ramos06 em 14/12/2023 às 14:02

Pelo menos ele tenta e tem vontade, e o Fausto que nem tenta, não rouba a bola e nem falta faz.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 14/12/2023 às 13:58

Me parece que ele tá meio pesado.. Em 22 ele era mais ágil.. Acho que vai entrar na turma do Fagner...

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 14/12/2023 às 13:57

Pode colocar parte da eliminação do Corinthians na Libertadores de 2022 na conta dele, tirou o Maycon do jogo e o time perdeu muita confiança.

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 14/12/2023 às 12:07

Pra galera que tá respondendo o tópico falando que ele nunca foi expulso e tal. É um fato.

Mas aqui é Corinthians. Aqui vocês sabem como é.

Nossas eliminações em Libertadores, sulamericana e etc, sempre é marcada por expulsões.

E mesmo que não seja expulso, um jogador que chega a botina aos 10 min do primeiro tempo e leva amarelo, fica o resto do jogo chegando fofo pra não ir para o chuveiro.

Obvio que prefiro alguém que chega junto do que os 'marca à distancia' que temos.

Mas chegar junto não é quebrar ninguém.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.158 posts

@jr.jr1 em 14/12/2023 às 11:16

Pelo menos ele não é chinelinho que nem o Fagner