Orlando Coringão
Pra galera que tá respondendo o tópico falando que ele nunca foi expulso e tal. É um fato.
Mas aqui é Corinthians. Aqui vocês sabem como é.
Nossas eliminações em Libertadores, sulamericana e etc, sempre é marcada por expulsões.
E mesmo que não seja expulso, um jogador que chega a botina aos 10 min do primeiro tempo e leva amarelo, fica o resto do jogo chegando fofo pra não ir para o chuveiro.
Obvio que prefiro alguém que chega junto do que os 'marca à distancia' que temos.
Mas chegar junto não é quebrar ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Se Thiago Maia vier, se preparem
Em resposta ao tópico:
Esse cara bate até na mãe se deixar.
Se preparem pra expulsões e amarelos em momentos perigosos.