x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles conheceram o Corinthians e nós sempre conhecemos, só não sei se esses dois deslikes sabem o que é o Corinthians.

Boa semana.

em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians (2012)

Em resposta ao tópico:

Os ingleses sobre o Corinthians (2012)

Domingo, 16/12/2012

Era o 351° dia do ano de 2012.

Fazem 11 anos que conquistamos o mundo!

Vamos relembrar o que disseram os Ingleses sobre o nosso Timão, em 2012?

Rafa Benítez, antes de nos enfrentar, disse que não conhecia o Corinthians...

&Amp;Apos;Sabíamos da dificuldade de jogar contra eles. Sabíamos que seria muito difícil, ainda mais com esse ambiente incrível que a torcida fez. Todos nós jogadores, ficamos surpresos. Tudo ajudou o time deles. A vontade, a torcida, a bola.
O Corinthians foi muito melhor e mereceu muito a vitória. Jogou com amor, com raça, dedicação, tranquilidade e esbanjou experiência. A vitória foi totalmente merecida. É muito difícil jogar contra o Corinthians, ainda mais quando eles estão na frente. Quando saiu o gol, eu meio que perdi as esperanças, disse o brasileiro Lucas. Até comentei com os jogadores no banco que seria muito difícil reverter o resultado. Eles se defenderam muitíssimo bem.'

&Amp;Apos;O Corinthians entrou para ganhar, para jogar uma final de Mundial, e o Chelsea achou que fosse um jogo qualquer. O título mostrou para a Inglaterra quem era o Corinthians e o futebol brasileiro.' (Corinthians é GIGANTE, rapaz!)

-Chelsea

&Amp;Apos;Não sabia que existia uma TORCIDA assim.'
Ué...

-Lampard

&Amp;Apos;Deu vontade de estar do outro lado.'

-David Luiz

&Amp;Apos;Não nos surpreendeu pois os vimos jogar antes. Assistimos a alguns dos jogos deles, sabíamos como eles jogam. Para eles, essa final é como uma Copa do Mundo, e você vê claramente. Os nossos jogadores têm qualidade, mas muitos deles não são fisicamente fortes. Você pode ver que eles têm experiência, como quando cercaram o árbitro, ou enrolavam com a bola, ganhando tempo. Eu não digo isso como algo negativo, eles estavam administrando o jogo muito bem. A torcida deles não torce, eles jogam com o time.' (Mais é claro...)

-Rafa Benitez

Não conhecia o Corinthians, né?!

Prazer, isso foi Corinthians! (:

Responder ao post do Alex

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávia

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 11/01/2024 às 16:44

Nem liga, Alex

Já estou acostumada...

Sempre tem os do contra...rs

Foto do perfil de Gustavo Prado Ramos

Gustavo 363 posts

@gustavo-prado-ramos em 18/12/2023 às 13:21

Fiquei me perguntando sobre os dislikes também...

Não consigo entender

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 8 segundos por Marcelo Santos Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 20 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 25 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 29 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 36 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 45 segundos por Vicente Teixeira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 47 segundos por Anat Picareta

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 56 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico