Post de Fran Mooca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado quando Samir Carvalho deu em primeira mão que o Corinthians teria um novo patrocinador, muita gente aqui deu risada, mas agora ninguém fala nada sumiram todos
Não estou dizendo que sou a favor dele
Mas é engraçado que as pessoas só comentam quando convém para criticar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X