Yusuke Urameshi
O que é certo é certo.
A venda está sendo costurada pelo Duílio.
Se é boa ou ruim ou poderia ser melhor é outra história. Mas quem negocia é o Duílio mesmo rs
em Mercado da bola > E se R&T tivesse vendido o Moscardo?
Em citação ao post:
Mas as pessoas estão parabenizando e apoiando o Augusto pela venda, então na verdade quem está de parabéns por vender o Moscardo por esse valor e dar um alívio financeiro é o Duílio, certo?
