Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Se esse clube tem um conselho de.respeito isso tem que ser analisado por eles...
Faltando 10 dias para o fim do mandato o presidente fecha um contrato de patrocínio, não se sabe valor nem duracao, nem em quais moldes foi fechado, nem nada
Isso tem que ser anulado, na moral
Em resposta ao tópico: "Seja homem, Duílio!"
Presidente Duílio, seja homem e não moleque!
Faça as coisas pela frente, de peito aberto e não às escuras, tal qual um moleque que apronta escondido do papai e da mamãe.
Se esse patrocínio é de interesse da instituição, dê uma entrevista, explique as condições contratuais, prazo de contrato, valores pagos e desafie alguém a colocar na mesa uma proposta melhor.
Se não for assim, você estará conseguindo piorar ainda mais o pouco, muito pouco, que restou de sua reputação. Saindo pela porta dos fundos, ou melhor, pela tubulação que leva o que há de mais podre para o esgoto da história.
Prove que não é assim e saia pela porta da frente!



