Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laurence Olivier
Sujeito mais picareta, desgraçado.
Em resposta ao tópico: "Vocês tem noção do tamanho da merd*?"
Duílio simplesmente ocupou o lugar que a Neo Química iria ocupar com a vinda do novo patrocínio master.
Detalhe.. Ele vendeu por 11 milhões o lugar que a neo química iria pagar 15 milhões. Sem contar que, agora pra onde a Neo Química vai com a chegada do novo master? Porque pelo que vi o acordo era eles irem para as costas com a chegada do novo master, justamente onde o Duílio fechou com essa empresa de seguros.
O Duílio bagunçou toda a situação dos patrocinadores do clube para prejudicar o Augusto Melo. Isso está bem claro!
Esse cara deveria ser preso, e o contrato com essa empresa de seguros desfeito!
Isso só prova que esses vermes da renovação em transparência estão cagando para o Corinthians, só pensam no deles. Isso é só mais uma prova de que esses ratos assaltaram o clube durante 16 anos!






