Nightwolf 0
Acho que o bagre alberto será vendido pra premier league, um west ham da vida e com a grana podem trazer um 9 e um ponta
em Bate-Papo da Torcida > Caso essas contratações aconteçam ficamos no nível do Flamengo...
Em citação ao post:
Acredito que precisa melhorar o ataque ainda, mas tendo em vista a situação financeira do clube, não dá pra ter tudo kkkkk
