Ludias Play
Verdade mas o Barletta já voi embora
em Bate-Papo da Torcida > Enquete
Em citação ao post:
Muito melhor pagar 1 Gabigol do que um Roni, um Barletta, um Cantillo, um Rafael Ramos e um Mosquito, Gabigol é custo benefício
Verdade mas o Barletta já voi embora
em Bate-Papo da Torcida > Enquete
Muito melhor pagar 1 Gabigol do que um Roni, um Barletta, um Cantillo, um Rafael Ramos e um Mosquito, Gabigol é custo benefício
Última resposta há 18 segundos por Aislan Jair Pinapho
8respostas
Última resposta há 26 segundos por Phil Corintiano
1resposta
Última resposta há 35 segundos por Gustavo Mendes da Silva
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Alisson faria
44respostas
Última resposta há 37 segundos por Sidnei Jorge
12respostas
Última resposta há 51 segundos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 57 segundos por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Hugo 88
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio
14respostas