Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vende o social também, só da prejui

Em resposta ao tópico: "Agora pode vender os NR da fazendinha tbm"

Parece que foi fácil, Augusto em menos de 10 dias de mandato já vende NR do CT... Agora é 'Só' vender ops NR da fazendinha e investir o dinheiro na reforma da fazendinha, transformando em arena multiuso, tanto para o futebol quanto para shows, afinal está numa região muito boa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X