Luis Pacífico
O cara vem com uma conta fake/secundária e manda o famoso 'pode printar'...realmente vai adiantar bastante kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Caio Alexandre e Luis Henrique jogarão no Corinthians em 2024
Em resposta ao tópico:
Estão praticamente fechados, o Bétis aceitou a proposta do Timão. O Caio acho que anunciam este final de semana e o Luis Henrique até terça feira.
Printem