Gabriel Ribeiro
Ultimamente, estou vendo várias noticias sobre a Arena Corinthians na UOL, e em vez de citar o como Arena Corinthians, citam o estádio com o nome Itaquerão e já foi avisado para a não utilização desse termo por causa que abaixaria o valor do Naming Rights da Arena.
Como citação: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/08/fifa-demonstra-preocupacao-com-possivel-atraso-na-entrega-do-itaquerao.htm







