Djalma
Ele é muito fraco. Torcida do fla soltando fogos! NÃO FOI ELE QUE MONTOU NADA NO Flamengo. Ele era mais gerente que executivo! Sempre sem pulso, não negociava jogadores! Era melhor pelaipe que trouxe JJ la em 2019 e trabalhou bem com mano, ou andrino, ou marcelo djian, ou fábio Santos, pra não falar de leonardo, alexandre mattos! é piada!
Eu acompanho vários clubes e bem a bagunça do fla! Não tem perda não, eles têm que soltar fogos mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado
Em resposta ao tópico:
O que vai aparecer de especialista sobre a contratação de Fabinho Soldado por aqui... 98% não tem a menor ideia da função e muito menos se o trabalho era bom ou ruim do cara


