Vitor Ramos
Não conhecia, mas acho que será uma boa, o cara estava no Flamengo, e sem clubismo, para estar em um clube grande como o Flamengo de hoje tem que ter um bom nível.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado
Em resposta ao tópico:
O que vai aparecer de especialista sobre a contratação de Fabinho Soldado por aqui... 98% não tem a menor ideia da função e muito menos se o trabalho era bom ou ruim do cara
