Gustavo Perassolli
Que time horroroso taticamente, vagabundo, retranqueiro e medíocre.
Que ânsia de vômito ver esse time se comportando sem a bola, fraco, só sabe substituir volante. Técnico que só quer saber de 1x0
Pqp meu irmão, até quando eu vou sofrer assistindo esse time jogar













