Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexandre.da.silva12 em 24/01/2024 às 21:35
O time é ruim e o técnico não é dos melhores.
@leonardo.araujo22 em 24/01/2024 às 21:34
Não tem nem jogadores e tão reclamando do técnico, é muita burrice! Vai fazer o que com esses jogadores?
@lucas.balista em 24/01/2024 às 21:32
Time mal tem jogadores pra por em campo e a culpa é do Mano, não que eu seja fã do trabalho dele, mas pra mim é o menor dos culpados.
@matheus.lima51 em 24/01/2024 às 21:28
O Yuri perdeu um gol cara a cara, Romero também
Não temos banco, e a culpa é do Mano?
Publicidade
Os caras perde uma par de gol, goleiro dos caras cagado até as tampas e culpado é o técnico.kkkkk
@danilo.mendes12 em 24/01/2024 às 21:26
Porra, mas contra o baita elenco do ituano é compreensível. Manos do mano, vocês são patéticos kkkk
@juliss em 24/01/2024 às 21:25
O VP com um monte de jogador da base e sem lateral n tomo 5 em casa fo bahia mas calma temos que ter paciencia quando tiver caindo p serie B ai sim podemos reclamar segundo os Passa pano daqui.
@vitor-camargo em 24/01/2024 às 21:25
Claro o elenco é ótimo