x
Fórum do Corinthians

Esse mano Menezes é muito fraco

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.492º

Gustavo 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2024 às 21:10
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Que time horroroso taticamente, vagabundo, retranqueiro e medíocre.

Que ânsia de vômito ver esse time se comportando sem a bola, fraco, só sabe substituir volante. Técnico que só quer saber de 1x0

Pqp meu irmão, até quando eu vou sofrer assistindo esse time jogar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Da Silva

Ranking: 3.275º

Alexandre 1.107 posts

@alexandre.da.silva12 em 24/01/2024 às 21:35

O time é ruim e o técnico não é dos melhores.

Foto do perfil de Leonardo Araujo

Leonardo 41 posts

@leonardo.araujo22 em 24/01/2024 às 21:34

Não tem nem jogadores e tão reclamando do técnico, é muita burrice! Vai fazer o que com esses jogadores?

Foto do perfil de Lucas Balista

Ranking: 8.291º

Lucas 295 posts

@lucas.balista em 24/01/2024 às 21:32

Time mal tem jogadores pra por em campo e a culpa é do Mano, não que eu seja fã do trabalho dele, mas pra mim é o menor dos culpados.

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 378º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 24/01/2024 às 21:28

O Yuri perdeu um gol cara a cara, Romero também

Não temos banco, e a culpa é do Mano?

Publicidade

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.352 posts

@nenes em 24/01/2024 às 21:27

Os caras perde uma par de gol, goleiro dos caras cagado até as tampas e culpado é o técnico.kkkkk

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 24/01/2024 às 21:26

Porra, mas contra o baita elenco do ituano é compreensível. Manos do mano, vocês são patéticos kkkk

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 24/01/2024 às 21:25

O VP com um monte de jogador da base e sem lateral n tomo 5 em casa fo bahia mas calma temos que ter paciencia quando tiver caindo p serie B ai sim podemos reclamar segundo os Passa pano daqui.

Foto do perfil de Vitor Camargo

Ranking: 4.577º

Vitor 723 posts

@vitor-camargo em 24/01/2024 às 21:25

Claro o elenco é ótimo