Juliane Machado
O VP com um monte de jogador da base e sem lateral n tomo 5 em casa fo bahia mas calma temos que ter paciencia quando tiver caindo p serie B ai sim podemos reclamar segundo os Passa pano daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Esse mano Menezes é muito fraco
Em resposta ao tópico:
Que time horroroso taticamente, vagabundo, retranqueiro e medíocre.
Que ânsia de vômito ver esse time se comportando sem a bola, fraco, só sabe substituir volante. Técnico que só quer saber de 1x0
Pqp meu irmão, até quando eu vou sofrer assistindo esse time jogar

