Vai Corinthians!
Seu presidente também da munição, quando fala em rede nacional que o Rojas estava dando migué, quando anuncia Mateuzinho e Verissímo sem ter nada assinado, quando fala que a multa do antigo patrocinador tem vai ser paga pelo atual mas na verdade vai sair do bolso do Corinthians, pois ele 'se confundiu'... Temos que aplaudir os patrocinadores que ele trouxe, mas temos que cobrar na mesma intensidade quando erra, e nos últimos dias o que ele mais fez foi errar!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Cássio: a porta da rua é a serventia da casa!
Em citação ao post:
Jesus Amado, claro que não! A questão não é essa, mas isso deve ser feito da porta do vestiário pra dentro, não ficar abrindo e dando munição para a mídia! Fazendo isso mostra que estão insatisfeitos e jogando uma pressão para cima do próprio clube