Sthéfano 1.280 posts
@sthefano.vieira.mell
em
25/01/2024 às 11:30
Ai deduzimos que isso não é de graça, claramente estão passando mensagem. Bem possível que a pressão interna é tão grande que chega no ponto de precisar de usar a impresa pra arrefecer a situação. Eu também acho errado, mas entendo.
Vai 10.164 posts
@luzao
em
25/01/2024 às 10:57
Seu presidente também da munição, quando fala em rede nacional que o Rojas estava dando migué, quando anuncia Mateuzinho e Verissímo sem ter nada assinado, quando fala que a multa do antigo patrocinador tem vai ser paga pelo atual mas na verdade vai sair do bolso do Corinthians, pois ele 'se confundiu'... Temos que aplaudir os patrocinadores que ele trouxe, mas temos que cobrar na mesma intensidade quando erra, e nos últimos dias o que ele mais fez foi errar!