x

Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá Explicado, pq o Augusto disse após o primeiro jogo 'Abaixei o preço do ingresso e a renda foi a mesma do ano passado'

Muito estranho mesmo essa questão dos R$15. E é claro que o estádio era o lugar perfeito pra RT fazer maracutaias e ganhar sua graninha, nada explica essa diferença do que você pagou, para o que estava impresso!

Há muita coisa errada que deve sair na mídia muito em breve!

em Bate-Papo da Torcida > Importante - Leia isso sobre o camarote

Em resposta ao tópico:

Você precisa ler isso até o fim, posso comprovar todo esse relato.

1. Introdução

Antes da pandemia, eu fechei a contratação de uma mesa na sacada com dois lugares no camarote Fiel Zone por um ano.

Tudo parecia estar bem, pois o ambiente era incrível, havia bebida e comida à vontade, artistas e oportunidades de networking.

O custo médio por jogo variava entre 400,00/500,00 reais por pessoa, o que considerava justo para uma empresa. Além disso, achei a organização bastante satisfatória, com a possibilidade de transferir os ingressos para clientes, familiares e amigos quando eu não pudesse comparecer.

2. Experiência no camarote Fiel Zone

A experiência no camarote Fiel Zone era realmente impressionante.

O ambiente oferecia um excelente entretenimento, incluindo bebidas e comida em abundância, além da presença de artistas e ex-jogadores. Também considerava um ponto positivo a oportunidade de fazer networking com outras pessoas presentes no camarote.

3. Descoberta do valor do ingresso

No entanto, uma questão começou a me preocupar: eu nunca havia reparado no valor impresso nos ingressos até que um dia resolvi conferir.

Para minha surpresa, descobri que o valor indicado no ingresso era de apenas R$ 15,00.

Isso me deixou perplexo, especialmente considerando que pagava em torno de R$ 600,00 quando levava uma pessoa extra.

4. Tentativa de obter explicações

Diante dessa descoberta, procurei uma pessoa responsável pelo camarote na época e questionei por que o Corinthians (Neo Química Arena) recebia tão pouco pelo ingresso.

Infelizmente, essa pessoa não soube me explicar e apenas mencionou a existência de um contrato.

5. Revolta com a situação

Essa situação me deixou revoltado, já que a diferença entre o valor pago por mim e o valor listado no ingresso era enorme.

Decidi contatar a ouvidoria do Corinthians em busca de esclarecimentos, mas infelizmente nunca obtive uma resposta.

6. Considerações finais

Quero concluir dizendo que compreendo que os administradores do camarote têm diversos custos a considerar. Como mencionei anteriormente, para uma empresa, o valor pago não era absurdo.

No entanto, fiquei extremamente chocado ao perceber que o Corinthians recebia apenas R$ 15,00 por ingresso.

Na minha opinião, mesmo considerando os custos de aluguel e operacionais, o valor não deveria ser inferior a R$ 100,00, o que ainda permitiria aos administradores do camarote aplicar uma margem de lucro (markup) entre 300% e 400%.

Com o valor de R$ 15,00 do ingresso, o markup era absurdamente alto, atingindo 3.000%.

Devido a essa situação, decidi não renovar meu plano e seguir em frente.

Este relato é apenas a experiência de um corintiano.

Saudações à Fiel e abraços!

Responder ao post do Erik

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wladmir

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 29/01/2024 às 17:43

Isso explica essa persistência de Andrés e Cia. Em querer continuar no poder. E como você disse, o estádio era o lugar perfeito pra R&T fazer maracutaias e ganhar sua graninha.

Foto do perfil de Rafa

Rafa 415 posts

@rafael.branco1 em 29/01/2024 às 10:10

Tem outras coisas que me preocupam mais, o estacionamento por exemplo. Queria ver essa caixa preta ser aberta.

Foto do perfil de Messicareca

Messicareca 440 posts

@lucas-ribeiro7 em 29/01/2024 às 09:40

Torce pra esses bandidos aprodecerem na cadeia até morre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 24 segundos por Beto Lima

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 29 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 40 segundos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 47 segundos por Filipe Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 50 segundos por Pablo stadler

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico