x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2000 por cento para Andrés mais 500 para dulio e restante do fiel zone

em Bate-Papo da Torcida > Importante - Leia isso sobre o camarote

Em resposta ao tópico:

Você precisa ler isso até o fim, posso comprovar todo esse relato.

1. Introdução

Antes da pandemia, eu fechei a contratação de uma mesa na sacada com dois lugares no camarote Fiel Zone por um ano.

Tudo parecia estar bem, pois o ambiente era incrível, havia bebida e comida à vontade, artistas e oportunidades de networking.

O custo médio por jogo variava entre 400,00/500,00 reais por pessoa, o que considerava justo para uma empresa. Além disso, achei a organização bastante satisfatória, com a possibilidade de transferir os ingressos para clientes, familiares e amigos quando eu não pudesse comparecer.

2. Experiência no camarote Fiel Zone

A experiência no camarote Fiel Zone era realmente impressionante.

O ambiente oferecia um excelente entretenimento, incluindo bebidas e comida em abundância, além da presença de artistas e ex-jogadores. Também considerava um ponto positivo a oportunidade de fazer networking com outras pessoas presentes no camarote.

3. Descoberta do valor do ingresso

No entanto, uma questão começou a me preocupar: eu nunca havia reparado no valor impresso nos ingressos até que um dia resolvi conferir.

Para minha surpresa, descobri que o valor indicado no ingresso era de apenas R$ 15,00.

Isso me deixou perplexo, especialmente considerando que pagava em torno de R$ 600,00 quando levava uma pessoa extra.

4. Tentativa de obter explicações

Diante dessa descoberta, procurei uma pessoa responsável pelo camarote na época e questionei por que o Corinthians (Neo Química Arena) recebia tão pouco pelo ingresso.

Infelizmente, essa pessoa não soube me explicar e apenas mencionou a existência de um contrato.

5. Revolta com a situação

Essa situação me deixou revoltado, já que a diferença entre o valor pago por mim e o valor listado no ingresso era enorme.

Decidi contatar a ouvidoria do Corinthians em busca de esclarecimentos, mas infelizmente nunca obtive uma resposta.

6. Considerações finais

Quero concluir dizendo que compreendo que os administradores do camarote têm diversos custos a considerar. Como mencionei anteriormente, para uma empresa, o valor pago não era absurdo.

No entanto, fiquei extremamente chocado ao perceber que o Corinthians recebia apenas R$ 15,00 por ingresso.

Na minha opinião, mesmo considerando os custos de aluguel e operacionais, o valor não deveria ser inferior a R$ 100,00, o que ainda permitiria aos administradores do camarote aplicar uma margem de lucro (markup) entre 300% e 400%.

Com o valor de R$ 15,00 do ingresso, o markup era absurdamente alto, atingindo 3.000%.

Devido a essa situação, decidi não renovar meu plano e seguir em frente.

Este relato é apenas a experiência de um corintiano.

Saudações à Fiel e abraços!

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 15 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 15 segundos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 16 segundos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 17 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 25 segundos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Criado há 7 minutos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 42 segundos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 46 segundos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Uruguai eliminado, só falta o Brasil

    Última resposta há 48 segundos por Phil Corintiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 52 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico