Bruno Alciprett
em Bate-Papo da Torcida > Agora nem se pode elogiar o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Hoje fiz um comentário elogiando o Carlos Miguel e disse que não vejo a hora dele ser titular e vários fanboys do Alfacio vieram me negativar, essa galera tá radical, nem falei do Alfacio, só falei que queria ver o Carlos Miguel de titular.
Por uns aqui o Alfacio segue jogando até fazer 65 anos e aí de quem críticar ele jogando de muleta!