Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Ruas
Mas o quem a ver uma coisa com a outra?
eu não falei que ele vai vir e DAR CERTO kkkk falei o motivo do porque ele quer tanto vir
Mas o quem a ver uma coisa com a outra?
eu não falei que ele vai vir e DAR CERTO kkkk falei o motivo do porque ele quer tanto vir