Paulo Junior
Mano eu tive a mesma impressão com relação ao Bidon, mas não comentei nada aqui por medo de tá falando bobagem, mas também notei um certo salto alto, e sobre o Wesley, sou critico dele justamente por isso, ele ainda é muito fraco em coisas básicas pra um jogador profissional, e não vejo ele com a menor disposição em corrigir, já se sente pronto.
Sobre o Raniele eu só consigo enxergar ele de 5, pra mim tem tudo pra fazer história jogando assim.
Queria saber de quem foi a brilhante ideia de dar a 10 ao Rojas, tinha de ter continuado com a 50, como foi pela sulamericana kkkkk
Eu já esperava pelo trocadilho com o sobrenome dele kkkk
Eu gosto da ideia do Yuri e Arthur juntos, esse moleque tem futuro. Já com o Pedro Raul eu fico mais pé atrás, se o Yuri fosse um pouco melhor com a bola dominada, poderia fazer mais ou menos o que o Gabigol faz, cair pelas pontas, vir buscar jogo, mas o cara não consegue nem dominar a bola. Acho que ele vai rodar do time, se der chances para o Arthur ele tende a ser importante, e dependendo de como o Pedro Raul vai estar, acredito que seja o titular. Mas isso é coisa pra próxima temporada, as contratações serão nesses moldes agora, contrata esse ano, treina, ano que vem sai no BID e tá liberado pra jogar. Ao menos já estreia entrosado kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Energia Negativa
Em citação ao post:
Pois é...
Sobre o meio e sobre criticas a Mano, eu particularmente sinto incomodo no aspecto que você citou. Ele usou base em 2008,09 e em 14. Espero MUITO que ele repita isso agora. Nossa saída pode ser Ryan e Bidon nas vagas de Maycon e Vera. Não me animo muito com Ryan porque ele me lembra muito Roni no bom e no mau sentido. Se por um lado o moleque corre o campo todo e não cansa, por outro, ele dá bote errado direto, faz muita falta e não é uma maravilha passando. Já Bidon, minha única preocupação é quanto ao juízo dele. Futebol ele tem, mas na final eu senti que ele estava já com um certo saltinho alto. Já deu muita entrevista, já foi bem falado... Essa molecada de hoje deslumbra com qualquer coisa e com a mesma facilidade que deslumbra, se contenta. Basta ver Wesley e as caras que faz e o futebolzinho que joga. Na cabeça dele, não duvido que já se ache o Vini Jr. Rsrsrs
Com os dois moleques é até possível especular Raniele de 8. Mas eu iria de Raniele de 5 e os moleques fazendo os 8, Ryan pela direita e Bidon na esquerda, já que Garro joga pela direita, né? Ou avançava Bidon de 11 do 442, que não é ponta mas meia esquerda, e deixava Garro com a 10. É Rojas o nosso 10, né? Passou da hora de tirar a 10 daquele verme.
'Acredito até que o Yuri possa ter mais chances, já que, pelo menos nos vídeos, o Garro gosta muito de fazer enfiadas de bola (lá ele).'
Hahahaha Pior que o sobrenome é Garro Hahahaha
Sim, também acho que com um meia jogando de fato, há sobrevida pra Yuri. Ele só serve para o facão. Passe no ponto futuro pra ele chegar entre o lateral e o zagueiro já sem muito tempo de pensar no que vai fazer. Ele não tem recebido muito esse passe. Em 2023 recebeu sim e errou, é verdade. Mas nessa nhaca que ele tá, tem que ter mais vezes para o cara perder o medo e a urgência. É a mistura das duas coisas que deve ferrar com ele atualmente.
Eu acho que há espaço pra Yuri e Arthur juntos. Ou Yuri e Pedro Raul, que tá pra chegar, né? Melo deve registrar ele no BID em maio, caso anuncie ele até segunda Hahahaha Particularmente, daria chance ao moleque porque ele tá pedindo passagem. Esse espaço só fica mais fácil no caso de Garro já ser titular pois eu não tiraria Romero dos 11 iniciais. Entre Romero e Yuri, por mim sai Yuri. Absolutamente tudo que se fala de mal de Romero já foi feito muito pior por Yuri. Mas MUITO pior. Rsrsrs
