x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano eu tive a mesma impressão com relação ao Bidon, mas não comentei nada aqui por medo de tá falando bobagem, mas também notei um certo salto alto, e sobre o Wesley, sou critico dele justamente por isso, ele ainda é muito fraco em coisas básicas pra um jogador profissional, e não vejo ele com a menor disposição em corrigir, já se sente pronto.

Sobre o Raniele eu só consigo enxergar ele de 5, pra mim tem tudo pra fazer história jogando assim.

Queria saber de quem foi a brilhante ideia de dar a 10 ao Rojas, tinha de ter continuado com a 50, como foi pela sulamericana kkkkk

Eu já esperava pelo trocadilho com o sobrenome dele kkkk

Eu gosto da ideia do Yuri e Arthur juntos, esse moleque tem futuro. Já com o Pedro Raul eu fico mais pé atrás, se o Yuri fosse um pouco melhor com a bola dominada, poderia fazer mais ou menos o que o Gabigol faz, cair pelas pontas, vir buscar jogo, mas o cara não consegue nem dominar a bola. Acho que ele vai rodar do time, se der chances para o Arthur ele tende a ser importante, e dependendo de como o Pedro Raul vai estar, acredito que seja o titular. Mas isso é coisa pra próxima temporada, as contratações serão nesses moldes agora, contrata esse ano, treina, ano que vem sai no BID e tá liberado pra jogar. Ao menos já estreia entrosado kkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Energia Negativa

Em citação ao post:

Pois é...

Sobre o meio e sobre criticas a Mano, eu particularmente sinto incomodo no aspecto que você citou. Ele usou base em 2008,09 e em 14. Espero MUITO que ele repita isso agora. Nossa saída pode ser Ryan e Bidon nas vagas de Maycon e Vera. Não me animo muito com Ryan porque ele me lembra muito Roni no bom e no mau sentido. Se por um lado o moleque corre o campo todo e não cansa, por outro, ele dá bote errado direto, faz muita falta e não é uma maravilha passando. Já Bidon, minha única preocupação é quanto ao juízo dele. Futebol ele tem, mas na final eu senti que ele estava já com um certo saltinho alto. Já deu muita entrevista, já foi bem falado... Essa molecada de hoje deslumbra com qualquer coisa e com a mesma facilidade que deslumbra, se contenta. Basta ver Wesley e as caras que faz e o futebolzinho que joga. Na cabeça dele, não duvido que já se ache o Vini Jr. Rsrsrs

Com os dois moleques é até possível especular Raniele de 8. Mas eu iria de Raniele de 5 e os moleques fazendo os 8, Ryan pela direita e Bidon na esquerda, já que Garro joga pela direita, né? Ou avançava Bidon de 11 do 442, que não é ponta mas meia esquerda, e deixava Garro com a 10. É Rojas o nosso 10, né? Passou da hora de tirar a 10 daquele verme.

'Acredito até que o Yuri possa ter mais chances, já que, pelo menos nos vídeos, o Garro gosta muito de fazer enfiadas de bola (lá ele).'

Hahahaha Pior que o sobrenome é Garro Hahahaha

Sim, também acho que com um meia jogando de fato, há sobrevida pra Yuri. Ele só serve para o facão. Passe no ponto futuro pra ele chegar entre o lateral e o zagueiro já sem muito tempo de pensar no que vai fazer. Ele não tem recebido muito esse passe. Em 2023 recebeu sim e errou, é verdade. Mas nessa nhaca que ele tá, tem que ter mais vezes para o cara perder o medo e a urgência. É a mistura das duas coisas que deve ferrar com ele atualmente.

Eu acho que há espaço pra Yuri e Arthur juntos. Ou Yuri e Pedro Raul, que tá pra chegar, né? Melo deve registrar ele no BID em maio, caso anuncie ele até segunda Hahahaha Particularmente, daria chance ao moleque porque ele tá pedindo passagem. Esse espaço só fica mais fácil no caso de Garro já ser titular pois eu não tiraria Romero dos 11 iniciais. Entre Romero e Yuri, por mim sai Yuri. Absolutamente tudo que se fala de mal de Romero já foi feito muito pior por Yuri. Mas MUITO pior. Rsrsrs

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 04/02/2024 às 05:18

HAhahaha

Pois é...

Eu queria muito que Melo cogitasse a possibilidade de montar um time com jogadores emprestados e contratações de menor badalação mas com trabalhos feitos e aprovados.

Eu não vejo como nenhum absurdo a ideia de contratar um Al-Dawsari da vida, por exemplo. Rsrsrs A gente trouxe o lateral reserva da seleção equatoriana e tem gente até hoje comemorando. Al-Dawsari fez a mesma quantidade de gols de Neymar na última Copa. Rsrsrs E a Arabi Saudita fez uma copa bonita, pô.

Será que é difícil tirar Mehdi Taremi do Porto? Hehehe Por empréstimo... Comprar seria impossível. O cara já tem 31 anos e o Porto tem dinheiro saindo pelo ladrão. Rsrsrs É feio colar lá pra perguntar? Hahahaha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 4 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 9 minutos por Cleverson Keller

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 19 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 28 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 31 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 33 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 38 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 38 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico