Formação Jurídica
'É um começo, é difícil, é uma restruturação e estamos trabalhando para que possamos dar o que ele precisa, para que aí, sim, ele possa desenvolver o trabalho melhor. A gente confia nele plenamente, tem uma história, sabe montar, é um excelente treinador e não tenho dúvida de que é questão de tempo e vai dar certo'.
Palavras do Augusto Melo!
E aí? Quem está fechado com o presidente nessa difícil reconstrução, para resgatar o nosso clube?
VAMOS APOIAR, FIEL TORCIDA!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo pede apoio ao Mano Menezes









