Post de Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 12h35 Vicente Silva Ele e o Lixo do Cássio, dois porcarias Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Peguei nojo" 04/02/2024 às 12h34 Fagner eu peguei nojo desse desgraçado, totalmente de corpo mole no jogo. Eu não aguento mais ver a cara desse vagabundo