A raiva do Mano é que o planejamento era dois jogadores por posições
Ele não tirou ferias para junto com Cifut estudar vários nomes para o clube.
Começou o campeonato ele teve que subir vários meninos da base para completar o banco.
Ai o presidente para livrar sua cabeça manda o cara embora