Post de Thiago Tomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente, absurda essa demissão.

Em citação ao post:

A raiva do Mano é que o planejamento era dois jogadores por posições

Ele não tirou ferias para junto com Cifut estudar vários nomes para o clube.

Começou o campeonato ele teve que subir vários meninos da base para completar o banco.

Ai o presidente para livrar sua cabeça manda o cara embora

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X