Valdomiro Mantovani
Tudo isso graças a mídia ANTI e esses jornalistas tendenciosos que querem ver tumulto dentro do Corinthians, pois isso gera milhares e milhares de engajamento!
em Bate-Papo da Torcida > Que mancada, sr Melo
Em citação ao post:
Nada pior que um burro com iniciativa.
Duilio foi péssimo, Andrés foi pior ainda. Mas nenhum deles teve um mês tão tenebroso como do atual presidente.
