Alisson Silva
Eu não pagaria 1 centavo de multa pra esse cara, beleza pode voltar mano vai trabalhar no CT cortando grama, ajudando as tia da merenda fazendo qualquer coisa kkkk.mais não pagaria a multa pra esse cara ficar de boa em casa nem a pau
em Bate-Papo da Torcida > Acordo com o Mano
Em resposta ao tópico:
Mercenário e agentes devem ser tratados dentro da lei. Já que os agentes querem 2 anos de indenização o Corinthians deveria agir assim: 1) readmitir o Mano e mantê-lo como técnico mas sem nenhuma responsabilidade. O técnico seria quem o Corinthians quisesse contratar mas seria tipo um assistente com TODOS OS PODERES de técnico. O Mano continuaria a ser obrigado a comparecer TODOS os dias no CT e nos fins de semana, mas não faria nada. Ficaria largado num canto QQ durante 1 ano. Em jan25 mandaria o mercenário embora e pagaria os 3 meses de multa. Só que ele deveria cumprir a risca o contrato. Se faltasse 1 dia receberia carta de advertência. Na reincidência levaria uma suspensão e na terceira vez seria demitido por JUSTA CAUSA. Simples assim. Duvido que aguentasse 2 ou 3 meses. Iria pedir um Acordo com um belo desconto.
