Gustavo Perassolli
Kkkk realmente, jogar com Benzema deve ser mais fácil. Fora o Hamdallah que joga um absurdo também, inclusive parece um clone do Benzema. Vai chegar aqui e ter que ver Yuri Alberto e Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Coronado, até que enfim
Em citação ao post:
Eu vi uma assistencia absurda dele na lateral colocou o outro jogador na cara o que mata é que lá os atacantes são bons.