Rafael Alves
Resta esperar e ver se é tudo isso. Lembrando que com o time bagunçado não vai ter milagreiro que irá resolver. Por isso sou contra a entrada do C. Miguel nesse momento. Colocar promessas com esse time desorganizado é pedir pra queimar o cara.
Primeiro temos que ter certeza que temos o técnico. Depois ver o time tendo cara de time: com esquemas táticos, esquema de jogo e organizado em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Clima de luto na página do Al Ittihad
Em resposta ao tópico:
(Comentários traduzidos pelo Instagram - explicando para quem não usa)
Bom, não sei se Coronado será tudo isso mesmo, porém 99%dos comentários são torcedores revoltados porque a diretoria não renovou com ele, e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.
Mas tenho uma sensação que contratamos o melhor camisa 10 dos últimos anos