Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tá faltando confiança para este time deslanchar em busca de mais um título.

Em resposta ao tópico: "Primeiro time testado por Antônio Oliveira!"

Primeiro time testado por Antônio Oliveira!

Fico triste por não ver Cássio, Fagner e Maycon fora do time titular .
Mas no papel já está melhor que todas as escalações passadas .
Sem Hugo que é não fede e não cheira .
Com Caetano na lateral esquerda, podendo fazer um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo .
E assim liberando Fagner e Wesley nas alas .
Ainda não é o suficiente, mas já é melhor que antes .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X