Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilson Nunes
Só tá faltando confiança para este time deslanchar em busca de mais um título.
Em resposta ao tópico: "Primeiro time testado por Antônio Oliveira!"
Fico triste por não ver Cássio, Fagner e Maycon fora do time titular .
Mas no papel já está melhor que todas as escalações passadas .
Sem Hugo que é não fede e não cheira .
Com Caetano na lateral esquerda, podendo fazer um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo .
E assim liberando Fagner e Wesley nas alas .
Ainda não é o suficiente, mas já é melhor que antes .





