Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.henrique638 em 13/02/2024 às 15:50
Deixa perder para o Palmeiras pra ver se não aparecem aqui rapidinho pra criticar todo mundo.
@killerluis em 13/02/2024 às 15:10
Os que falaram demais, estão caladinhos, não são verdadeiros torcedores, ou são antis ou são babacas, os mesmos que estão falando de Maycon, Cássio e Fagner daqui a pouco também vão ficar caladinhos, quietinhos quando voltarem afogar muito bem, vamos aguardar, tem muito covarde neste fórum, um ex você já citou, sobre Augusto
Publicidade
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 13/02/2024 às 18:19
Verdade.
O Augusto já errou pra #$!@%, mas também já acertou.
É só o começo.
O maior erro até agora, pois me prejudica, é o aumento abusivo da Leste e da Oeste. Neto tem criticado frequentemente, inclusive hoje, então, espero que o Augusto reveja esse comportamento mesquinho ou venha a público e jogue a verdade.
Vamos ver.
@charleskk em 13/02/2024 às 16:45
Presidente am, diretoria, cifut Thiago gasparino todos de parabéns pelo excelente trabalho, e ainda ver que tem setorista noticiando inverdade sobre o cifut, dizendo que o Thiago gasparino estava sendo questionado internamente até pela diretoria pelas contratações. Como acabou a fonte, descoberta das cameras/microfones, tão na bronca geral.
@carpegiani em 13/02/2024 às 16:40
São os mesmos que chamavam VP. De professor pardal.
Vanderlei de Dinossauro.
Molecada, torcedor marca barbante, entram aqui para se aparecer a maioria nunca foi assistir um jogo ao vivo.
@douglas.oliveiras em 13/02/2024 às 16:37
Sumiram depois que a caixa não aceitou a oferta de quitar a arena.
@marcelo-barbosa1 em 13/02/2024 às 15:16
Calma, agora que o Corinthians ganhou depois de 4 jogos e de um time teoricamente fraquíssimo, então vamos ter paciência e não exagerar demais pra depois não quebrar a cara, vou esperar o próximo jogo, aí sim depois de ver se vai dar liga eu falo alguma coisa.
@daniel-maya em 13/02/2024 às 15:09
A tabela do campeonato serve?