Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Baldasso disse que ele quer sair exatamente por ser banco, e ainda diz que ele deveria ser mais aproveitado

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique é uma baita contratação"

Ah mais a Idade, ah mais o cara estava no banco do Inter, para quem não sabe ele se lesionou por um tempo, quando estava na melhor fase da sua carreira, mas quando voltou nunca mais machucou, tem um bom físico, infelizmente quando voltou o time do Inter já estava encaixado, e ele joga na mesma faixa de campo que o Maurício na ponta direita.

Ele é um jogador que o Corinthians tem carência hoje, que dá profundidade pelo lado direito, os nossos velocistas joga pelo esquerdo.

Vocês querem quem? Salah, Messi, Neymar

Eu sou

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X