Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphaelfbg em 13/02/2024 às 21:46
Esse cara joga bola.
@mauricio.adriano.gui em 13/02/2024 às 21:51
Bom para compor elenco. Bem melhor que Mosquito.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas-p em 14/02/2024 às 01:32
Considerando que chegaria por 1mi de euros, que é um preço razoável, pode ajudar pra compor elenco. Especialmente se não tiver um salário inflacionado. Algo como 200k mês está ok. Não é uma contratação para pegar titularidade, apenas para substituição.
Acho a ideia boa. Mas não conheço o jogador e esse é outro ponto importante.
@diego92 em 13/02/2024 às 22:29
N adianta nem perder tempo com a fiel Instagram, só falam m****, ninguém presta, é melhor ficar sem ninguém, coloca o kayke, coloca não sei quem, ai colocaram Biro, queimaram o mlk, maior joia da base, já pega na bola sem nada de confiança.
@rennatolanzini em 13/02/2024 às 22:21
34 anos... Quiseram a saída do Giuliano (que tá jogando muita bola no Santos) e Gil (que tá jogando bem também, inclusive melhor que o Felix Torres nesse começo de temporada) e agora estão aplaudindo a contratação de um jogador de 34 anos?
Se isso não for passar pano para o Pinóquio Melo eu não sei mais o que é...
Detalhe, ele mesmo disse que não contrataria ninguém acima de 30 anos... 2 meses já chegou um de 32 anos ganhando 1.5mi mensal, e agora outro de 34 anos...
@felipemoraes em 13/02/2024 às 22:19
34 anos? ! Só se fosse um jogador diferenciado, o que não é o caso.
Tá de brincadeira uma contração dessas.
Publicidade
@tiago.rodrigues.lop2 em 13/02/2024 às 22:19
Kkk se viesse o Neymar eles iriam reclamar kkkk torcida todinho
@fielosofia em 13/02/2024 às 22:11
Se aceitarem o Mosquito como moeda de troca eu apoio!
@mauricio.adriano.gui em 13/02/2024 às 22:01
Bom para fortalecer o elenco e opções.
@jose.carlos.pinheir3 em 13/02/2024 às 22:00
Bom jogador