x
Fórum do Corinthians

Pedro Henrique é uma baita contratação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Oliveira Oliveira

Oliveira 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2024 às 21:45
Por Oliveira Oliveira (@oliveira-oliveira1)

Ah mais a Idade, ah mais o cara estava no banco do Inter, para quem não sabe ele se lesionou por um tempo, quando estava na melhor fase da sua carreira, mas quando voltou nunca mais machucou, tem um bom físico, infelizmente quando voltou o time do Inter já estava encaixado, e ele joga na mesma faixa de campo que o Maurício na ponta direita.

Ele é um jogador que o Corinthians tem carência hoje, que dá profundidade pelo lado direito, os nossos velocistas joga pelo esquerdo.

Vocês querem quem? Salah, Messi, Neymar

Eu sou

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 13/02/2024 às 21:46

Esse cara joga bola.

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 13/02/2024 às 21:51

Bom para compor elenco. Bem melhor que Mosquito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas P

Lucas 87 posts

@lucas-p em 14/02/2024 às 01:32

Considerando que chegaria por 1mi de euros, que é um preço razoável, pode ajudar pra compor elenco. Especialmente se não tiver um salário inflacionado. Algo como 200k mês está ok. Não é uma contratação para pegar titularidade, apenas para substituição.

Acho a ideia boa. Mas não conheço o jogador e esse é outro ponto importante.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 13/02/2024 às 22:29

N adianta nem perder tempo com a fiel Instagram, só falam m****, ninguém presta, é melhor ficar sem ninguém, coloca o kayke, coloca não sei quem, ai colocaram Biro, queimaram o mlk, maior joia da base, já pega na bola sem nada de confiança.

Foto do perfil de Ibra Gol

Ranking: 3.364º

Ibra 1.068 posts

@rennatolanzini em 13/02/2024 às 22:21

34 anos... Quiseram a saída do Giuliano (que tá jogando muita bola no Santos) e Gil (que tá jogando bem também, inclusive melhor que o Felix Torres nesse começo de temporada) e agora estão aplaudindo a contratação de um jogador de 34 anos?

Se isso não for passar pano para o Pinóquio Melo eu não sei mais o que é...

Detalhe, ele mesmo disse que não contrataria ninguém acima de 30 anos... 2 meses já chegou um de 32 anos ganhando 1.5mi mensal, e agora outro de 34 anos...

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 13/02/2024 às 22:19

34 anos? ! Só se fosse um jogador diferenciado, o que não é o caso.

Tá de brincadeira uma contração dessas.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 13/02/2024 às 22:19

Kkk se viesse o Neymar eles iriam reclamar kkkk torcida todinho

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 13/02/2024 às 22:11

Se aceitarem o Mosquito como moeda de troca eu apoio!

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 13/02/2024 às 22:01

Bom para fortalecer o elenco e opções.

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.340º

José 1.629 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 13/02/2024 às 22:00

Bom jogador