Ibra Gol
34 anos... Quiseram a saída do Giuliano (que tá jogando muita bola no Santos) e Gil (que tá jogando bem também, inclusive melhor que o Felix Torres nesse começo de temporada) e agora estão aplaudindo a contratação de um jogador de 34 anos?
Se isso não for passar pano para o Pinóquio Melo eu não sei mais o que é...
Detalhe, ele mesmo disse que não contrataria ninguém acima de 30 anos... 2 meses já chegou um de 32 anos ganhando 1.5mi mensal, e agora outro de 34 anos...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique é uma baita contratação
Em resposta ao tópico:
Ah mais a Idade, ah mais o cara estava no banco do Inter, para quem não sabe ele se lesionou por um tempo, quando estava na melhor fase da sua carreira, mas quando voltou nunca mais machucou, tem um bom físico, infelizmente quando voltou o time do Inter já estava encaixado, e ele joga na mesma faixa de campo que o Maurício na ponta direita.
Ele é um jogador que o Corinthians tem carência hoje, que dá profundidade pelo lado direito, os nossos velocistas joga pelo esquerdo.
Vocês querem quem? Salah, Messi, Neymar
Eu sou









