Fiel Osofia
Negativei porque no primeiro tempo ele não fez nada e ainda perdeu um pênalti. No segundo melhorou por ter participado bem de 2 ou 3 lances decisivos.
em Bate-Papo da Torcida > O Maycon é inacreditável!
Em resposta ao tópico:
Tem jogo que não corre, não marca, toca de lado e tem jogo que ele joga igual o MODRIC! Hoje foi bem demais!