x
Fórum do Corinthians

O Maycon é inacreditável!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.296º

Matheus 1.098 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2024 às 23:06
Por Matheus Gava Siqueira (@matheus.gava.siqueir)

Tem jogo que não corre, não marca, toca de lado e tem jogo que ele joga igual o MODRIC! Hoje foi bem demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 1.742º

Dan 2.161 posts

@dan.sales1 em 14/02/2024 às 23:13

Participou dos três gols, mas só foi realmente bem no terceiro. E cá entre nós, mais um gol tomado em cima dele, bola na entrada da área é do segundo volante e ele nunca tá ali.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.648 posts

@dimarccione em 14/02/2024 às 23:14

Maycon é nulo defensivamente mano, não faz esforço nenhum pra recuperar a bola.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 15/02/2024 às 03:37

Jogou bem hoje, mas ainda está devendo muito haha

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 15/02/2024 às 03:05

Quando jogar mal critica com razão, quando jogar bem elogia, é isso ai, o portuga acertou a posição do Maycon, elemento surpresa, vão parar de reclamar delo, loguinho

Foto do perfil de Kleber Domingos

Ranking: 2.338º

Kleber 1.630 posts

@kleber-domingos1 em 15/02/2024 às 00:53

Kkkkkkkkkkkk Maycon no primeiro tempo estava uma tiriça em campo, daí melhorou no segundo e o cara me mete essa kkkkkkkkkk esses emocionados me divertem

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 15/02/2024 às 00:29

Achei um jogo nota 5, somente!

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 15/02/2024 às 00:12

Achei nada demais estava Ok perdeu várias bolas e toca muito p trásse n fosse o passe para o gol seria um jogo normal até pênalti perdeu.Jogo p mim foi Ranielle e Garro.Fora que não defende n volta ele parece mais lento também.

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 15/02/2024 às 00:11

Pra mim continua péssimo

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 14/02/2024 às 23:58

Negativei porque no primeiro tempo ele não fez nada e ainda perdeu um pênalti. No segundo melhorou por ter participado bem de 2 ou 3 lances decisivos.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 14/02/2024 às 23:48

O meio fica pesado com ele.

Venho repetindo e não vou deixar de falar, precisamos muito de um segundo volante, alguém como Wendel ou Marco Antônio, um jovem com bom poder de atacar e defender bem e que seja leve, tenha velocidade não só na hora de correr, mas também na hora dé pensar.