Juliane Machado
Achei nada demais estava Ok perdeu várias bolas e toca muito p trásse n fosse o passe para o gol seria um jogo normal até pênalti perdeu.Jogo p mim foi Ranielle e Garro.Fora que não defende n volta ele parece mais lento também.
em Bate-Papo da Torcida > O Maycon é inacreditável!
Em resposta ao tópico:
Tem jogo que não corre, não marca, toca de lado e tem jogo que ele joga igual o MODRIC! Hoje foi bem demais!




