Joseca Lendário
O cara tomou uma bolada, a bola entrou e ele já voltou a ser o ídolo dos débil mentais.
Os fãs de Romero passaram as últimas 7 rodadas escondidos em algum bueiro destinado a débil mentais, aí o cara faz dois golzinhos de rebote e voltou a ser craque. Vocês são incríveis.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Parte da torcida precisa julgar o Romero de uma forma menos ignorante e saber enxergar os fatos.
É um jogador absurdamente inteligente, raçudo, concentrado e confiante dentro de campo, tem uma personalidade invejável que Mesmo não sendo um primor técnico com a bola nos pés, mete caneta em clássico, irrita os adversários, é chato na marcação, faz seus gols com inteligência no posicionamento. Ser titular ou reserva é outra história, mas ele já provou que é digno de vestir a camisa do Corinthians e pelo visto vai continuar provando.


