x

Post de Banido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2m só, barato demais pela qualidade do jogador. Não é nenhum craque, mas irá agregar bastante ao time.

E tem gente falando que é caro KKKKKKKKKK.

em Bate-Papo da Torcida > Inter abate dívida vendendo PH ao Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Inter abate dívida vendendo PH ao Corinthians!

O Corinthians está preste a anunciar a contratação de PH junto ao Internacional, aprovado pelo scout Corinthiano, por um valor que gira em torno de Us$ 1 milhão a Us$ 1,2 milhão (na cotação atual fica entre R$ 4,97 milhões a R$ 6 milhões).
E o pagamento se realizará sendo abatida um dívida do lateral esquerdo Moisés que foi vendido para o CSKA da Rússia em junho do ano passado por aproximadamente R$ 8 milhões, no entretanto o Corinthians tinha uma porcentagem do atleta, sendo assim o Internacional teria que repassar ao Timão cerca de R$ 3 milhões (não cobrados pelo Duilio)!
Mais a transferência do goleiro Ivan este ano, por cerca de R$ 1,5 milhão e cedendo os 20% que tinham do goleiro Carlos Miguel.
Acabará que o atleta irá custar aos cofres Corinthiano cerca de aproximadamente R$ 2 milhões ou um pouco menos, tendo em vista ser um atleta com uma idade acima do que a diretoria estipulou para as novas contratações, um ótimo valor.
Fabinho Soldado e Augusto Melo estão trazendo este jogador, pois está disponível no elenco colorado (o Coudet quer usar ele pelo meio do ataque, sendo que o atleta prefere as laterais do ataque) e assim acaba com a dívida que o Inter tinha com o Timão a mais de 6 meses (referente ao Moisés) mais a nova dívida (referente ao Ivan) matando dois Coelho com um cajadada só!
Mas a torcida já criticou a contratação por conta da mencionada idade do jogador (33 anos) e pelos valores divulgados na imprensa (sem o abatimento da referida divida), sendo que é uma oportunidade de mercado, e ele chega pra no primeiro momento compor o elenco.
Na sequência de jogos veremos se vai ser titular ou não, mas é uma boa contratação na minha modesta opinião, mesmo pelo valor anunciado na imprensa de seis milhões de reais..

Responder ao post do Banido

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando Engler

Fernando 105 posts

@fernando.engler1 em 15/02/2024 às 19:07

Sim, vai acabar saindo por esse valor ou até menos.

E pela qualidade e pela situação do mercado, uma ótima aquisição

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 17 segundos por Fernando Fantim

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 4 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    Respeita as minas

    Criado há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico