Nightmare
Cássio sempre foi péssimo em rebater as bolas no alto, mesmo no auge
em Bate-Papo da Torcida > Tem males que vem para o bem 🙏🏻
Em resposta ao tópico:
Miguelzao assume o time assim como o próprio Cássio assumiu um dia após tantas e tantas rameladas do Júlio Cesar. Quem aqui lembra do Cássio saindo em todas as bolas que jogavam na área? Hoje infelizmente é um aposentado em atividade
Espero que o Carlos Miguel entre e tome conta da posição, fim do ano faz jogo de despedida do Cássio, a história dele ninguém apaga, mas o Corinthians não pode ser refém desse tipo de coisa.
Seguimos e veremos o que conseguimos nesse campeonato, com muito amor até o fim, vai Corinthians!
